Cruzeiro é o Amor 2013 !

Adivinha que estava no Cruzeiro é o amor 2013 ? sim, eu hahahaha ! Tivemos ex bbb presentes !  Vi de pertinho, Kelly, Super Yuri e Caucau s2  Mas vamos ao principal do post !  Todos sabem o quanto eu sou Fã, Maluca, Idiota, doida, fanatica e tudo mais pela Angelis e Manoella ! e quem estava no cruzeiro também ?! Sim Angelis hahahahah s2







Risada da Angelis <3 td="">
O embarque foi na quinta-feira (28/02) no porto de Santos. Olha Angelis, Kelly e Super Yuri se divertindo na piscina haha !














Mais ou menos uma 19h quando estava indo jantar, vi Angelis pela primeira vez, mas eu estava dentro do elevador e a porta fechou bem na hora hahaha : tentei voltar, fui de escada mas não consegui ir atrás dela! fiquei chateada !  Depois, vi ela, Yuri, Kelly e Cacau passaram de longe por min !












Me abraça Angelis s2
Logo mais anoite tivemos o show de Zeze Di Carmago e Luciano! E devo falar que choooooooooorei horrores  principalmente na musica "Pra não pensar em Você" porque achei a cara de ManuGelis :'( "Quando a saudade doer e a solidão machucar, pra não pensar em você, nem procurar seu olhar,  vou enganar a paixão, mentir pro meu coração, que já deixei de te amar, ah, ah, Eu vou fingir que esqueci, que não chorei,  nem sofri vendo você me deixar, E se a lembrança insistir em procurar por nós dois, vai encontrar seu adeus, dizendo volto depois, é impossivel eu sei, mentir que nunca te amei, que foi um sonho e acabou, oh, oh,"

  

Na sexta de manhã vi Angelis passado por min, no café da amanha e fui falar com ela! Pensa em uma pessoa tremendo muuuuuuuito! Eu:"Angelis?"; Angelis: "Oi linda,como você está?" ~abraço Eu:" Tenho um presente pra você!"; Angelis: "É ? Cadê?" ; Eu: "Ta na cabine"; Angelis : "Vai la buscar, vou ficar aqui na piscina" -  e lá foi eu toda feliz buscar o presente na cabine, não aguentei esperar o elevador e fui de escada mesmo, tremia mais do que ela descendo as escada da fazenda na final e paaaaaaaaaaaaah levei O MAIOR TOMBO DA ESCADA! oque me rendeu raladas no braço, mas quem disse que liguei ? Sorri, levantei e fui buscar o presente pra Angelis PORRA s2


E finalmente todo o sonho se tornou realidade, Angelis é um exemplo de pessoa, que me tratou com tanto carinho e com tanto amor, todos os dias do cruzeiro! Não há palavras que expressam minha felicidade ! Viu gente ? nunca desistam dos sonhos de vocês, Deus não demora, ele capricha! Não lembro muito bem de tudo que eu falei e conversei com a Angelis, até porque estava muito nervosa, mas disse para ela não desistir, que independente de qualquer coisa, e qualquer erro dela eu e vocês iriamos estar SEMPRE com ela e que isso era para sempre! olha a  foto ! 








O Cruzeiro foi agitação total hahahahaha









e domingo foi o dia de ir embora :(  Vi Angelis, e conversei mais um pouco com ela: Eu:"Obrigada,pela atenção e por ser oque você é, não desiste daquilo não tão ?!, eu vou estar sempre com você, sempre, pra tudo" ; Angelis:"Obrigada por tudo, pelo carinho, pela força, pelas palavras, por tudo"  olha Foto e logo depois e abraçar ela mais uma vez e de me despedir, porque afinal não sei quando verei ela de novo :( Tive que honrar meu user, e caaaaaaausar hahahahahah ! Sai toda feliz com um copo de suco de goiaba na mão, e de tanto tremer, derrubei o suco na camisa BRANCA do homem! hahahahahha Eu: "Desculpas" Ele: "Você ta bem? porque está tremendo tanto?" , Eu: "Porque eu abracei a pessoa que eu mais amo na vida, a Angelis " o homem riu e saiu andando, tudo por Angelis s2 e mais uma foto Foto   hahahah !















e para completar a felicidade, olha Angelis s2



                                                                       



                                                                                              Por: 
                                              @Caausei_ 
















2 comentários

Que lindo o amor !!!! Com certeza se acreditarmos nos nossos sonhos eles se realizarão, pode até demorar mas vai acontecer.... Parabéns pela cobertura da Angelis no Cruzeiro de ZC&L....

Reply

Imagino como deve ter sentido vergonha de se aproximar, tamanha a admiração que sentimos por ela, e por vc estar sozinha. Que bom que deu tudo certo e ela mais uma vez demonstrou que sabe valorizar seus fãs e retribui isso com carinho e atenção. Ídolos como a Angelis que tem essa proximidade com os fãs podemos contar nos dedos.Seu texto ficou bem legal e deu pra imaginarmos as cenas. MequeresMaria

Reply

Postar um comentário