Carnaval de ManoGelis !

                      Nossas namoradinhas ops, noivinhas do Brasil, foram curtir o carnaval em Salvador, graças as caprichetes e laranjetes que votaram na enquete da oral b ! Essas caprichetes podem as vezes serem chatas, arrumarem brigas atoa, mas quando se trata de Angelis e Manoella são a torcida mais unida que existe!

 As caprichetes lotaram o twitter da Contigo, pedindo foto das duas que foram as mais pedidas do twitter e ganharam Matéria !








Alguém já tinha imaginado Manoella em cima de um trio elétrico e de TÊNIS ou Angelis de cílios postiços ? Pois é hahahahaha oque o amor não faz ! elas são uma
só <3


Angelão em ação!

     Nosso casal favorito abalou as estruturas de Salvador, todos queriam entrevista com elas. a banda "Filhos de Jorge" dedicou uma musica a Angelis com direito a "Cade a moça do milhão?"















como são lindas <3

   
Alinne Rosa e Angelis

Elas marcaram presença no trio do Jorge e Mateus e também no Cheiro de Amor!






                                                           




Mas todos sabem que dEaba é louca pro Ivete Sangalo, e oque as caprichetes não fazem para deixar ela feliz ? Foram três dias subindo tag no twitter e finalmente conseguiram, Ivete chamou as meninas para subir no trio!
E tudo parecia flores, quando Angelis aparece no twitter e fala que tinha se atrasado e não sabia se ia chegar a tempo no trio, caprichetes se desesperaram sim ou claro ?! Mas graças a nossa senhora das caprichetes, as meninas chegaram a tempo e tudo deu certo! Mas por praga do bixpo  não conseguimos ver o trio em nenhum link :( . Não rolou foto com a Ivete, mas olhem a felicidade de Angelis hahahaha !





Nada é errado se te faz feliz !



E claro tivemos beijos, beijos e muitos beijos <3





Para de ser linda Angelis!

             






                           


                                                                                                           Por:  @Caausei_

                                   créditos a loira linda da farmácia @Luuanexx e @TvLaranjinha pela cobertura e a @ItsManoGelis


13 comentários

Nossa AMEI. Perfeito <3
Hmm só que o negocio da banda "Filhos de Jorge" é novidade. Num fiquei sabendo. #Xatiada Tem vídeo, produção?? kkk

Reply

Não foi só as caprichetes, alguns outros fãs também ajudaram. Amei a postagem, mas vamos dar méritos a todos que ajudaram, por favor né ? Beijos.

Reply
Srª Valentina Borges Stoltz mod

#Fato. Eu votei em tudo que foi votação, ajudei a subir tag, passei madrugadas em claro votando nessas divas, mas como sempre meritos e só das caprichetes ou tv laranjinhas.

Reply

GENTE ''CAPRICHETES'' QUER DIZER ''TODOS OS FÃS DA ANGELIS''.

Reply

Adorei a matéria !!!
Vocês são demais mesmo e a nossa amada Angelis e a Manozinha merece todo o nosso amor, respeito e algumas brincadeirinhas que ela adora e sai rindo !

Reply

Toda a familia Borges Stoltz ajudou e familia unida permanece unida.... Fazemos de tudo para ver as duas felizes.... Um amor bonito assim ultrapassa obstáculos e rompe fronteiras, espero vê-las sempre felizes e enquanto tiverem sonhos a familia vai correr atrás para realizá-los...

Reply

Laranjentes e caprichetes É TODA A TORCIDA DA ANGELIS !

Reply

Adorei, só para esclarecer que o termo Caprichetes se refere a todos os fãs das Meninas Laranjetes, Familia Borges Stoltz, Mafia das laranja TeamManugelis TeamMangelis = CAPRICHETES.

Reply

http://caras.uol.com.br/evento/carnaval-2013/galeria/confira-os-beijos-apaixonados-do-carnaval-2013#image0 , bjo da angelis e manu na caras tb :0 !!podemos pedir alguma coisa pra elas laaa

Reply

http://caras.uol.com.br/evento/carnaval-2013/galeria/confira-os-beijos-apaixonados-do-carnaval-2013

Reply

Obrigado pelo o seu elogio!

Reply

Postar um comentário